Concurso Oficial de Justiça TJ SP 2023 | Informática
Concurso Oficial de Justiça TJ SP 2023 | Informática
R$ 114,94 PRODUTO SUSPENSO

Concurso Oficial de Justiça TJ SP 2023 | Informática

Indicado: Banca Vunesp.
Concurso: São Paulo - prova 15.10.2023
Salário: Aproximadamente R$10.818,60 (bruto)
Exigência escolaridade: Nível Superior (qualquer área)


R$ 114,94
PRODUTO SUSPENSO

DIFERENCIAIS:
Este Curso atende ao edital de Oficial de Justiça do TJ SP 2023:
Prova 15.10.2023
Curso Atualizado: Nos termos dos referidos editais.
Corpo Docente Especializado: Professores especialistas e com vasta experiência em concursos públicos;
Roteiro de Estudos: O NEAF elaborou, para cada disciplina, um roteiro para você organizar e planejar melhor os seus estudos;
Assista onde, quando e quantas vezes quiser: Estude e assista as aulas onde preferir, seja Computador, Notebook, Tablet e Smartphone, quantas vezes quiser (sem limite de visualização)
Prazo de Acesso: 25.10.2023
Legislação Compilada: Toda a Legislação (por disciplina) das matérias de Direito;
Acelerador de vídeo: Nas aulas gravadas, os vídeos podem ser acelerados para otimizar ainda mais o seu tempo;
A Escola que mais aprova no TJ-SP: Mais de 30% dos aprovados do último concurso do Escrevente do TJ-SP, foram alunos do NEAF.
Quadros Esquematizados: Método Exclusivo de Estudos elaborado e desenvolvido pelo NEAF, através de esquemas que facilitam a compreensão e visualização das Matérias;
Material Didático: Para o acompanhamento das aulas e auxílio nos estudos, o NEAF disponibilizou o material didático em pdf.
Sem limite na visualização de acesso aos vídeos.

INFORMAÇÕES GERAIS:
O curso contém vídeos gravados direcionados para o concurso de Oficial de Justiça TJ SP 2023. (Concurso Grande São Paulo).

CARGA HORÁRIA:
21 horas

DISCIPLINAS(S) E PROFESSORES:
Lucas Costa em INFORMÁTICA

CONTÉUDO PROGRAMÁTICO:

 

BLOCO III: Conhecimentos Gerais

 

INFORMÁTICA
MS-Windows 10 ou superior: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos do Microsoft-365. MS-Word: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto. MS-Excel: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas. MS-Teams: chats, chamadas de áudio e vídeo, criação de grupos, trabalho em equipe: Word, Excel, PowerPoint, SharePoint e OneNote, agendamento de reuniões e gravação. OneDrive: armazenamento e compartilhamento de arquivos. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos. Internet: navegação internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O NEAF não tem plantão de dúvidas. A contratação das aulas contempla apenas o direito de acesso ao conteúdo das aulas e os ma teriais disponibilizados no site. Eventuais questionamentos, apontamentos ou sugestões deverão ser encaminhados por escrito, via e-mail, para avaliação pela nossa equipe pedagógica. Mesmo nesse caso, caberá a nossa equipe decidir quando a mensagem será respondida ou, se for o caso, da necessidade da resposta.

POLÍTICA DE TRANSIÇÃO:
O NEAF não faz prorrogação de curso.
** O conteúdo do curso foi adaptado de acordo com o edital de Oficial de Justiça TJ SP 2023, divulgado em 27/06/2023, independentemente das atualizações necessárias, podendo o curso ter horas/matérias alteradas e professores substitutos.

 

LIBERAÇÃO
O acesso ao ambiente do curso no site do NEAF será liberado imediatamente após a aprovação do pagamento, de acordo com a lista abaixo:
- Compras pelo site (através dos sistemas de pagamento online): até 8 horas, dependendo da operadora do cartão utilizado.
- Boleto bancário – prazo de 24 a 48 horas, pois depende de compensação bancária.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Recomendamos - a atualização das versões mais recentes dos programas, bem como dos sistemas operacionais (não respeitar essa regra, pode comprometer a navegação de diversas formas):
- Navegador Google Chrome;
- Navegar em nosso site através de conexão local (ou wi-fi);
- Banda estável de conexão a Internet de no mínimo 1 Mega.

Não recomendamos:
- Navegores como Firefox, Internet Explorer ou similares;
- Navegação em nosso site através de conexão por dados móveis, como 3G ou 4G; pois apesar de estar liberado, este tipo de acesso é sempre mais lento ou com restrição de limite de dados mensais (pelas operadoras).
- Acesso por conexões corporativas, autarquias ou públicas pois elas podem a seu critério restringir o sinal das portas a tecnologia streaming de vídeos.

REGRAS DE ACESSO:
- Conforme os termos do serviço, em hipótese alguma será permitida a cópia, gravação/exibição ou compartilhamento das aulas (crime previsto no artigo 184 do código penal).
- Cada vídeo poderá ser assistido ilimitadamente dentro do prazo estipulado no descritivo Item Conteúdo.
- Material de apoio: de acordo com a necessidade e decisão de cada professor, poderão ser disponibilizados os arquivos em PDF na área do aluno.

REGRAS DE CANCELAMENTO
- Para qualquer tipo de solicitação de cancelamento (conforme lista abaixo) passa por uma análise antifraude pelos departamento jurídicos e financeiros, com base nas quantidades de acessos ao conteúdo durante o período analisado.
- Em caso de cancelamento, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o curso poderá ser cancelado e o valor estornado integralmente em 7 dias corridos após a assinatura do curso, de 8 a 30 dias corridos será descontado uma multa rescisória de 20% sobre o valor total do curso assinado. Após 30 dias não é possível o cancelamento com ressarcimento.
- A solicitação de cancelamento, precisa ser realizada exclusivamente pelo Chat no Site ou pelo nosso Whatsapp 11-3129-4356
- Não é possível a troca de cursos.

Por conta da pandemia (Covid-19) a emissão dos certificados e declarações estão suspensas temporariamente.