MP SP Auxiliar de Promotoria 2019 | Curso de Testes - Informática
MP SP Auxiliar de Promotoria 2019 | Curso de Testes - Informática
R$ 27,60 Produto Indisponível

MP SP Auxiliar de Promotoria 2019 | Curso de Testes - Informática

Indicado para
Concursos VUNESP
Curso Online/Presencial MP SP Auxiliar de Promotoria I Área Administrativa

Aprox. 12 horas

Veja a página especial sobre este curso


R$ 27,60
Produto Indisponível


Este curso visa preparar o candidato para o Cargo de Auxiliar de Promotoria I - Administrativo. Remuneração: R$ 4.038,93 - Nível Fundamental.

FORMATO DO CURSO
Presencial Transmitido Ao vivo

DETALHES DO CURSO:
Este curso aborda os principais temas do conteúdo programático exigido no concurso por meio de questões que serão resolvidas em sala de aula com os alunos.

GRADE HORÁRIA:
Aprox. 12 horas.

PROFESSOR / DISCIPLINA
Rene Maas em Informática

CRONOGRAMA
Curso completo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Informática:
1. MS-Windows 7: conceito de
1.1. pastas,
1.2. diretórios,
1.3. arquivos e atalhos,
1.4. área de trabalho,
1.5. área de transferência,
1.6. manipulação de arquivos e pastas,
1.7. uso dos menus,
1.8. programas e aplicativos,
1.9. interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010.
2. MS-Word 2010:
2.1. estrutura básica dos documentos,
2.2. edição e formatação de textos,
2.3. cabeçalhos,
2.4. parágrafos,
2.5. fontes,
2.6. colunas,
2.7. marcadores simbólicos e numéricos,
2.8. tabelas,
2.9. impressão,
2.10. controle de quebras e numeração de páginas,
2.11. legendas, índices,
2.12. inserção de objetos,
2.13. campos predefinidos,
2.14. caixas de texto.
3. MS-Excel 2010:
3.1. estrutura básica das planilhas,
3.2. conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos,
3.3. elaboração de tabelas e gráficos,
3.4. uso de fórmulas, funções e macros,
3.5. impressão,
3.6. inserção de objetos,
3.7. campos predefinidos,
3.8. controle de quebras e numeração de páginas,
3.9. obtenção de dados externos,
3.10. classificação de dados.
4. MS-PowerPoint 2010:
4.1. estrutura básica das apresentações,
4.2. conceitos de slides,
4.3. anotações,
4.4. régua, guias, cabeçalhos e rodapés,
4.5. noções de edição e formatação de apresentações,
4.6. inserção de objetos,
4.7. numeração de páginas,
4.8. botões de ação,
4.9. animação e transição entre slides.
5. Correio Eletrônico:
5.1. uso de correio eletrônico,
5.2. preparo e envio de mensagens,
5.3. anexação de arquivos.
6. Internet:
6.1. navegação na Internet,
6.2. conceitos de URL, links, sites,
6.3. busca e impressão de páginas.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O NEAF não tem plantão de dúvidas. A contratação das aulas contempla apenas o direito de acesso ao ambiente EAD e os materiais disponibilizados. Eventuais questionamentos, apontamentos ou sugestões deverão ser encaminhados por escrito, via e-mail, para avaliação pela nossa equipe pedagógica. Mesmo nesse caso, caberá a nossa equipe decidir quando a mensagem será respondida ou, se for o caso, da necessidade da resposta.

POLÍTICA DE TRANSIÇÃO
O NEAF não faz prorrogação de curso. O curso expirado pode ser adquirido novamente, pelo seu período regular com 50% de desconto.
Em caso de publicação do edital no decorrer do curso:
O aluno com curso ainda vigente terá a carga horária restante adaptada caso haja alterações pelo novo edital para melhor atender a proposta do curso, podendo o curso ter horas/matérias alteradas e professores substitutos.

 

LIBERAÇÃO
O acesso ao ambiente do curso no site do NEAF será liberado imediatamente após a aprovação do pagamento, de acordo com a lista abaixo:
- Compras pelo site (através dos sistemas de pagamento online): até 8 horas, dependendo da operadora do cartão utilizado.
- Boleto bancário – prazo de 24 a 48 horas, pois depende de compensação bancária.
- PIX liberação imediata após confirmação da transação no sistema.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Recomendamos:
- Navegador Google Chrome ou Edge;
- Navegar em nosso site através de conexão local (ou wi-fi);
- Banda estável de conexão a Internet de no mínimo 1 Mega.

Não recomendamos:
- navegadores como Firefox, Internet Explorer ou similares;
- navegação em nosso site através de conexão por dados móveis, como 3G ou 4G; pois apesar de estar liberado, este tipo de acesso é sempre mais lento ou com restrição de limite de dados mensais (pelas operadoras).
- Acesso por conexões corporativas, autarquias ou públicas pois elas podem a seu critério restringir o sinal das portas a tecnologia streaming de vídeos.

REGRAS DE ACESSO:
- Conforme os termos do serviço, em hipótese alguma será permitida a cópia, gravação/exibição ou compartilhamento das aulas (crime previsto no artigo 184 do código penal).
- Cada vídeo poderá ser assistido sem limite de visualizações dentro do prazo de 120 dias, a contar da data de publicação do primeiro vídeo.
- Material de apoio: de acordo com a necessidade e/ou decisão de cada professor poderão ser disponibilizados materiais em PDF para acompanhamento do aluno.

REGRAS DE CANCELAMENTO
- Para qualquer tipo de solicitação de cancelamento (conforme lista abaixo) passa por uma análise antifraude pelos departamento jurídicos e financeiros, com base nas quantidades de acessos ao conteúdo durante o período analisado.
- Em caso de cancelamento, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o curso poderá ser cancelado e o valor estornado integralmente em 7 dias corridos após a assinatura do curso, de 8 a 30 dias corridos será descontado uma multa rescisória de 20% sobre o valor total do curso assinado. Após 30 dias não é possível o cancelamento com ressarcimento.
- A solicitação de cancelamento, precisa ser realizada exclusivamente pelo Chat no Site ou pelo nosso Whatsapp 11-3129-4356
- Não é possível a troca de cursos.

Por conta da pandemia (Covid-19) a emissão dos certificados e declarações estão suspensas temporariamente.