NEAF Social
O NEAF SOCIAL é um programa instituído NEAF, tendo em vista os efeitos da pandemia da COVID-19 e seus reflexos econômicos. Muitas pessoas perderam empregos e a situação episódica, anormal e difícil impossibilita, muita vez, parte da sociedade de alcançar seus objetivos e mudar essa realidade.

NEAF Social

O NEAF SOCIAL tem como objetivo principal ampliar acesso a todos aqueles que queiram estudar. A medida é justamente dar oportunidade para que pessoas possam preparar-se para concursos públicos sem que isso cause alteração do orçamento pessoal.

NEAF Social

Podem participar aqueles que comprovarem a participação em programas sociais do governos abaixo descritos:

a) Programa Bolsa Família;

b) Programa Minha Casa, Minha Vida; e

c) Auxílio Emergencial

NEAF Social

O NEAF SOCIAL concederá um desconto para aqueles que comprovem a participação nos programas acima citados - o desconto é de 60% do valor bruto de qualquer produto escolhido pelo aluno.

Lembrando que o desconto não é cumulativo com outras ofertas, como por exemplo, cupons fidelidade. E ainda, não tem efeito retroativo, ou seja, valendo para as compras realizadas a partir do dia 09 de novembro de 2020..

NEAF Social

Para participar do programa NEAF SOCIAL entre em contato com a nossa Equipe através do WhatsApp ou nosso Chat e comunique qual o seu envolvimento nos programas do governo. E em conversa, um de nossos atendentes orientará onde e qual o documento necessário para que você participe do nosso programa.

NEAF Social
Para todos os participantes dos programas acima citados serão exigidos os documentos:

a) Cópia do RG

b) Cópia do CPF

c) Comprovante de residência

Nota: É necessário possuir cadastro em nosso sistema com os CPF apresentado.

E ainda, no caso dos participantes dos programas:

1) Programa Bolsa Família
a) comprovação de inscrição do Cadastro Único, a emissão deste documento pode ser feito pela internet, aplicativo ou de forma presencial.

2) Programa Minha Casa, Minha Vida
a) comprovação de participação em compra de imóvel financiado pela programa Minha Casa, Minha Vida.
b) comprovação de renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo.

3) Auxílio Emergencial
a) Comprovação por meio do CPF de que está recebendo o Auxílio Emergencial. Tal comprovação pode ser feita pelo site consultaauxilio.dataprev.gov.br. Nossos operadores consultarão todos os dados pelos canais oficiais do governo com base nos documentos fornecidos para o cadastro no programa NEAFSOCIAL.

NEAF Social
O prazo de validade deste programa é indeterminado, no entanto os documentos enviados pelo beneficiário terão validade de 6 meses, devendo o aluno renovar o envio dos documentos para aquisição de novos produtos, quando o benefício não estiver mais disponível. Os documentos enviados deverão ser válidos na época da aquisição.